Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 16, 2014

Prêmio de Literatura "Educadora Estela Noemy Borges" será entregue no dia 06 de setembro.








Esta é a foto do Troféu dos vencedores do Concurso Nacional de Literatura que será entregue aos mesmos, no próximo mês, dia 06 de setembro. 

A foto foi tirada de forma desfigurada para que seus detalhes só sejam conhecidos após a entrega aos vencedores.

Quem está confeccionando esta verdadeira obra de arte, é o renomado artista plástico MESSIAS SILVA, conhecido pela sua sensibilidade de materializar o abstrato, fruto da nossa mente. 

A ideia do modelo deste troféu foi da minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, que também é pedagoga, e o nosso artista Messias Silva, está transformando em realidade. 

Contamos com a presença de todos, no dia 06 de setembro para contemplar de perto, esta linda obra de arte que será entregue aos campeões do Concurso Nacional de Literatura. 

16 de agosto de 2014.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...