Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 29, 2014

MARINA - 40 - PRESIDENTE DA REPÚBLICA


DILMA "PRESIDANTA", VÁ PARA CUBA E FIQUE POR LÁ.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO É DOADO PARA A ILHA COMUNISTA DE CUBA PELO GOVERNO FERERAL DO PT ! 

A presidente Dilma injetou US$ 150 milhões de dólares para remodelar os aeroportos de Cuba. 

O empréstimo está sob segredo de estado assim como ocorreu na construção do Porto de Mariel (US$ 1 bilhão de dólares) como publicamos e provamos na ocasião em nossa página. 

Tal fato foi manchete no Diário de Cuba como mostra a foto abaixo. 

Ao invés do Governo Federal do PT construir um dos 800 aeroportos regionais que prometeu em 2012, preferiu mandar o dinheiro outra vez para a ilha de Cuba. 

Ao lermos a parte da matéria do jornal cubano grifada, a nossa revolta torna-se maior ainda, pois assim diz: "Brasil se há transformado em uno de los principales aliados económicos de Cuba, financiando obras y exportaciones de bienes de consumo desde sapatos hasta galletas. 

La relación estrechó com el presidente Luiz Inácio Lula da Silva y há continuado com su sucessora Dilma Rousseff. 

Y las obras de Odebrecht son el aspecto más visible. 

La constructora trabaja desde 2010 em la ampliación del puerto de contenedores de Mariel em las afueras de La Habana, um ambicioso proyecto de 900 millones de dólares de los de los que el BNDES financia unos 680 millones".

Agradecemos imensamente o envio da matéria em questão, feita por jornalistas patriotas que nos apoiam, mas que foram impedidos obviamente de publicarem nos jornais nos quais trabalham.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...