Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 27, 2014

Jairo Assunção. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educação Ambiental do SAAEP presta relatório de su...":

Parabéns as educadoras ambiental do saaep pelo lindo e maravilhoso trabalho que elas vem fazendo no nosso município em defesa do meio ambiente e da nossa água tão importante para a nossa sobrevivência ! 

Vocês mereceram receber essa van para auxiliar vocês neste papel importante de trabalhar a conscientização do desperdício de água que acontece na nossa cidade que se a população não ouvir vocês que representa tão bem o saaep que tem trabalhado muito para nos oferecer uma água tratada todo dia nas nossas torneiras, vai acontecer o que está acontecendo em São Paulo que tanto criticava o nordeste em tempo de seca e agora está pagando, sofrendo a mesma situação. 

Tenho acompanhado o trabalho de vocês por este blog e admiro muito esse trabalho que vocês vem fazendo desde que o prefeito Valmir assumiu a prefeitura. 

E essa japonesa que comanda esse setor do meio ambiente do saaep representa o que o país dela tem de melhor que é a competência no que faz e a vontade de trabalhar. 

Basta olhar para o que acontece no país dela quando surge algum desastre da natureza que causa destruições, não demora muito tempo e tudo fica pronto e recuperado logo. 

Admiro muito esse povo oriental que dá lição de otimismo, coragem para vencer as dificuldades da vida e nunca desiste dos seus ideais. Além de ser um povo muito honesto em sua conduta. 

Quero encerrar parabenizando esse novo gestor que substituiu o Gesmar que se Deus quiser vai ser o nosso deputado estadual, que é o Paulo Galdino e toda a sua equipe do saaep que tá dando continuidade ao trabalho que o Gesmar começou a fazer para solucionar o nosso problema de falta de água na cidade. 

Votei no Valmir em 2012, vou votar no Gesmar para ser o nosso deputado e vou votar no Valmir de novo em 2016 para ele continuar administrando o nosso município e completar todas as obras de melhoria de qualidade de vida para todos nós que escolhemos essa cidade para viver e criar nossos filhos. 

Parabéns jornalista por essa importante matéria que você fez sobre o trabalho realizado por essa equipe nota 1000 do meio ambiente do saaep e pelas outras que você tem feito sobre as ações do governo do nosso querido prefeito Valmir

Sou seu fã e acesso seu blog todo dia e ainda recomendo aos meus amigos para acessar também. 

Espero que você publique esse meu comentário.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...