Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Futuro Deputado Estadual GESMAR COSTA 55100 em caminhada na Rua 14




Com uma receptividade ótima por parte de populares e lideranças a nossa comitiva Gesmar 55100 realizou caminhadas e reuniões respectivamente nos bairros União e Casas Populares I

Durante o dia caminhamos por várias ruas dos dois bairros, apresentamos parte de nossas propostas e pedimos um voto de confiança para centenas de pessoas. 

O bom da campanha “corpo a corpo” é que a gente tem a oportunidade de olhar nos olhos das pessoas, nos apresentar e mostrar que queremos fazer a diferença na política regional. 

Sei que estamos no caminho correto e iremos continuar fazendo uma campanha limpa e conquistando cada cidadão e cidadã.

Durante a noite realizamos um comício nas Casas Populares e posteriormente nos deslocamos para o Bairro União, onde falamos de nossas propostas em prol da região de Carajás. 

Obrigado meus amigos, a vitória se aproxima a cada dia e quem ganhará com isso será a nossa região!




















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...