Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 09, 2014

Educação Ambiental do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP agora tem transporte próprio para atender suas demandas.


O governo Valmir Queiroz Mariano sempre preocupado em proporcionar aos seus servidores condições de trabalho para desempenharem com sucesso e objetividade suas funções em todos os setores da Prefeitura Municipal de Parauapebas, em parceria com a autarquia que cuida da água e do esgoto do município, na pessoa do seu atual gestor PAULO GALDINO destinou para o Departamento de Meio Ambiente da mesma, um transporte coletivo confortável, com a capacidade de transportar vinte pessoas,  para que as Educadoras ambiental possam desempenharem com dignidade, eficácia e qualidade, as atividades de competência exclusiva deste setor do SAAEP, cuja responsabilidade é trabalhar a conscientização da comunidade tanto urbana como rural,  no que se diz respeito ao uso da água potável de forma racional, evitando o desperdício, como também desenvolver a cultura da reciclagem de materiais reutilizáveis junto a população parauapebense, através das instituições de ensino público e privado do município.

Quem primeiro teve o privilégio de inaugurar esse transporte conhecido como Van, foram os alunos da Escola Técnica Imperador neste sábado, 09, pela manhã, em visita a ETA II, visto que a I, está passando por uma reforma estrutural, com o objetivo da universalização da água.

Salientamos também, que a visita dos futuros Técnicos em Meio Ambiente a Estação de Tratamento de Água-ETA,  faz parte da avaliação da aprendizagem do curso, que será acompanhado por um relatório elaborado pelos alunos concluintes que se qualificarão para exercerem esta atividade profissional tão cobiçada no mercado de trabalho. 

Os alunos além de terem sido supervisionados pela coordenadora da instituição privada Escola Técnica Imperador, Jéssica, foram acompanhados pelas Educadoras ambiental Vilma, Jacilene e Gina, chefe do departamento de Meio Ambiente do SAAEP. 


Texto:

Jornalista: Valter Desiderio Barreto.

Fotos: Gina Miuki Mikawa Barreto.






















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...