Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 19, 2014

Comunidade de Palmares Sul recebe água tratada nas torneiras




A nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Parauapebas, inaugurada nesta terça-feira (19), vai beneficiar mais de seis mil pessoas que residem no bairro Palmares Sul e que até a presente data contavam com atendimento precário no sistema de abastecimento de água.


Com a nova obra, a partir de agora a água que chega às torneiras dos moradores recebe tratamento e é monitorado pelos técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), que atuam em laboratório instalado na própria ETA de Palmares Sul.


Presente na cerimônia de inauguração, o prefeito Valmir Mariano destacou a qualidade da obra e os benefícios para a saúde pública que a água tratada vai gerar. 

“Estamos trabalhando para que todas as vilas da zona rural de Parauapebas sejam atendidas com água tratada, atualmente com cloro e futuramente com flúor”, frisou o prefeito.


Já o vereador Israel Pereira Barros, conhecido por Miquinha, lembrou que a obra estava parada há mais de quatro anos e que sua entrega é fruto do compromisso da atual gestão em oferecer qualidade de vida à população. 

“É uma obra maravilhosa; nossa comunidade agradece”, ressalta o edil, que reside no bairro.


De acordo com Paulo Gaudino, gestor do Saaep, a equipe da autarquia atua fortemente em diversas frentes de trabalho para que até o mês de julho de 2015 todos os problemas relacionados ao abastecimento de água no município de Parauapebas sejam resolvidos.


Novas inaugurações de obras relacionadas ao abastecimento de água estão previstas para os próximos dias: o reservatório do Betânia, que terá capacidade para armazenar 2.500 metros cúbicos de água e beneficiará 17.500 pessoas; e o do Jardim Canadá, que irá atender o Bairro Beira Rio II, beneficiando mais de 13.000 moradores das duas localidades.


























karine Gomes




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | 
imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...