Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 29, 2014

Universidade de Santo Amaro - UNISA envia ofício a gestor do SAAEP solicitando parceria



Parauapebas: 22 de Agosto de 2014.

Ofício: 0023/2014.

Assunto: Visita Técnica.

Á SAAEP

A/C Senhor (a): Paulo Galdino.


Somos a UNISA - Universidade de Santo Amaro, instituição que se encontra no mercado educacional a mais de 40 anos, sendo que atuamos na cidade de Parauapebas há mais de 08 anos e temos como nossa principal missão; oportunizar aos nossos alunos uma educação de qualidade, que busque vislumbrar o ser humano em todas as suas potencialidades.

Em nossa instituição de ensino, contempla-se na grade curricular a realização de atividades acadêmicas científicas, que consistem em atividades extra-classe que possuem elementos fundamentais para que o universitário se forme.

Dentro das modalidades de atividades acadêmicas científicas encaixam-se: palestras, seminários, participação em debates e visitas técnicas em locais que permitam que os alunos vivenciem múltiplas experiências para o crescimento educacional e profissional.

Sendo assim, venho através deste apresentar o tutor Anderson Diniz Pinheiro, neste ato, representando-me, junto a SAAEP, para assim promovermos uma parceria com essas conceituada instituição, no que concerne a liberação de acesso dos alunos do Curso de Engenharia Ambiental, que estão cursando o 15º módulo; sob a supervisão administrativa e ou pedagógica de membros que atuam no seguimento de visitação técnica desta empresa.     



Atenciosamente, 

Carmem Garuzzi Gonçalves
Coodenadora do Polo de Parauapebas
UNISA DIGITAL - Universidade sem Distância.



A presente solicitação de parceria desta instituição de ensino superior, não só foi atendida pela autarquia SAAEP através de seu Departamento de Meio Ambiente, como foi selado esse pacto de cooperação mútua entre ambas as instituição, com a visita dos acadêmicos universitários do Curso de Engenharia Ambiental hoje a tarde, acompanhados pelo Tutor  Anderson Diniz Pinheiro, e as educadoras ambiental Jacilene Costa, Vilma Pereira, sob a coordenação da pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, chefe daquele departamento de Meio Ambiente, e os Técnicos  Perisvaldo Limeira, Meio Ambiente, e Manuel Vasconcelos, Técnico Químico.
 




























Sistema de captação de água sobre o Rio Parauapebas








Técnico Químico Manoel passando informações sobre o processo de tratamento da água aos universitários.





Aluno tirando dúvidas com o Técnico Químico Manoel







Universitários da UNISA visitando o laboratório de tratamento de água do SAAEP

Registro oficial da visita dos acadêmicos universitário da UNISA a ETA II do SAAEP.





Universitários da UNISA exibindo copos de água tratada envasada pelo SAAEP.

De volta pra casa na Van da Educação Ambiental do SAAEP

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...