Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 04, 2014

"UM PEDIDO DE SEU FILHO DISTANTE".





Robson Cunha Do Nascimento
Mãe, lembra daquele cara que me ligou no fim de 2012, que perguntou como eu estava e se eu queria integrar uma equipe que ele estava montando para trabalhar em um projeto muito importante em Parauapebas, lembra? 

O nome dele é GESMAR COSTA e o projeto importante era simplesmente resolver o grave e angustiante problema da falta de água crônica que assolava Parauapebas desde a sua emancipação em 1988. 

Naquela época eu havia passado bem perto da morte e estava ai em Belém com vocês me recuperando de um gravíssimo acidente. 

Eu aceitei o convite, junto com ele e integrando uma equipe valorosa de homens e mulheres que, assim como eu, vestiram a camisa do SAAEP, arregaçaram as mangas e partiram para uma luta que, após um ano e meio, resolveu o problema e está partindo para a solução de outro problema ainda mais complexo, a implantação de um sistema de saneamento global que deixará Parauapebas entre as cidades com o melhor índice de desenvolvimento humano do Brasil.

O GESMAR, pelo seu desempenho à frente do SAAEP, foi convidado pelo Prefeito Valmir Mariano a concorrer à uma das vagas para o cargo de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Estado do Pará em 05 de outubro de 2014, ele aceitou e hoje concorre com o Nº 55.100.

Mãe, eu sei da sua luta diária e da sua opinião sobre a política e os políticos em geral e exatamente por isso eu te faço um pedido, me ajude em mais essa batalha, me ajude a não retribuir uma favor pessoal mas a fazer um favor para nossa sociedade, tão carente de homens e mulheres dignos de confiança.

EU VOU VOTAR NO GESMAR, VOTE TAMBÉM.

Do teu filho que muito te ama.

Robson Cunha Do Nascimento - Advogado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...