Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 22, 2014

'São uns cretinos', afirma Lula sobre vaias a Dilma



Enviada em: sexta-feira, 18 de julho de 2014 14:15
Assunto:
 "São uns cretinos, afirma Lula sobre vaias a Dilma" - LIGAR O SOM


O CANALHA OPORTUNISTA FALA TANTA MERDA QUE SÓ MESMO FESES PRA CALAR ESTA BOCA MALDITA !!
VAI DEMÔNIO ... O INFERNO TE ESPERA !! DEMORÔ !!!
VADE RETRO SATANÁS!!!





Em um ato de desagravo à presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula entregou uma rosa branca à petista, chamou de "cretinice" os xingamentos destinados a ela durante a abertura da Copa do Mundo e disse que o momento foi "a maior vergonha que o país já viveu". "Foi um ato de cretinice com o povo brasileiro, que está cansado de ser pisado e escanteado", disse nesta sexta (13) em evento do PT no Recife (PE), ao lado de Dilma. As informações são da Folha de S. Paulo.

O ex-presidente afirmou que a imprensa "incentivou o tempo inteiro essa reação da sociedade" e atribuiu os xingamentos à "elite" brasileira.Na abertura da Copa, Dilma foi xingada por torcedores no estádio --ela havia decidido não discursar justamente para evitar as vaias.

Mais cedo, em Teresina (PI), Lula afirmou que as vaias demonstram "falta de respeito" com a presidente e que a "falta de educação" não tem relação com classe social."Não é dinheiro, nem escola, nem título de doutor que dá educação à pessoa. Educação se aprende em casa."

"Vi alguns moleques gritarem e não eram nenhum pobre que estava passando fome, que não tinha escola. Pelo contrário, parecia que comiam demais e estudavam de menos, porque perderam a vergonha e a falta de respeito com nossa presidente."

Lula conclamou a militância petista a "reagir" e se preparar com "argumentos" contra a "intolerância". Segundo ele, esta será "uma campanha violenta" e a elite brasileira "está conseguindo despertar o ódio de classes".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...