Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 12, 2014

Rocha que lembra taça da Copa do Mundo atrai turistas na Tailândia

Formação rochosa fica no Parque Nacional Pa Hin Ngam.
Turistas fizeram fila para tirar foto com 'taça de pedra'.

Do G1, em São Paulo
 
Visitantes do Parque Nacional Pa Hin Ngam, na província de Chaiyaphum, na Tailândia  fizeram fila neste sábado (12) para tirar fotos com uma formação rochosa no local, que lembra o formato da taça da Copa do Mundo.

A final do Mundial será realizada neste domingo (13), e Alemanha e Argentina disputam o título no estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Visitantes sobem em formação rochosa que lembra formato da taça da Copa do Mundo em parque na Tailândia (Foto: AP)Visitantes sobem em formação rochosa que lembra formato da taça da Copa do Mundo em parque na Tailândia (Foto: AP)
 
Rocha com formato curioso fica no parque nacional Pa Hin Ngam, em Chaiyaphum, na Tailândia (Foto: AP)'Taça de pedra' fica no parque nacional Pa Hin Ngam, em Chaiyaphum, na Tailândia (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...