Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 10, 2014

Quanta enganação desses falsos líderes religiosos !


Essa madrugada irei dobrar meus joelhos, ao me levantar a sua vida que estava caída irá se levantar junto, ao me levantar seu casamento que estava derrubado irá ser reerguido, ao me levantar todo espírito que veio para destruir você e sua família, suas finanças, que prendem sua provisão irão cair por terra em nome de Jesus.

DIGITE SEU NOME E COMPARTILHE COM FÉ.


Essa madrugada irei dobrar meus joelhos, ao me levantar a sua vida que estava caída irá se levantar junto, ao me levantar seu casamento que estava derrubado iráser reerguido, ao me levantar todo espírito que veio para destruir você e sua família, suas finanças, que prendem sua provisão irão cair por terra em nome de Jesus.
DIGITE SEU NOME E COMPARTILHE COM FÉ.




5  E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

6  Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

7  E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

8  Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
(  Lc 11:2-4  )


Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...