Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 28, 2014

O Povo prestigia a inauguração do Comitê central de Marcelo Catalão Deputado Federal 2577


O Comitê Central do Futuro Deputado Federal Marcelo Catalão-2577 foi inaugurado em grande estilo no último fim de semana em Parauapebas-PA. Populares, lideranças, autoridades, jornalistas e a grande imprensa local estiveram presentes para declarar seu apoio a Marcelo Catalão.

O comitê, localizado no coração de Parauapebas-Pa., na Rua E esquina com Rua 11, no bairro Cidade Nova, será o espaço destinado para receber as ideias do povo que está aderindo em massa à campanha de Marcelo Catalão – 2577 a Deputado Federal.
“Nos próximos dois meses nesse espaço, vamos ouvir a voz desse povo sofrido, porém, inteligente, que sabe o que quer, sabe o que pode e, que terá uma cidade melhor, dentro de um estado, que se Deus quiser, e com a nossa força dentro da Câmara Federal, já vai nascer forte, que é o Estado de Carajás. 

Este é o Comitê do Povo que quer MAIS! 

Mais educação, mais saúde, mais segurança, mais estradas, mais transporte, enfim. 

Aqui será a nossa base.”(...), ressaltou Marcelo Catalão em seu discurso.

Lideranças de outros municípios, como Curionópolis, Eldorado, Canaã dos Carajás, Tucuruí, Marabá e Jacundá, também estiveram presentes na inauguração. 

Guilherme Mulato(DEM), ex-Prefeito de Jacundá, ressaltou o apoio daquele município à Marcelo Catalão, destacando entre outras  ações, que não só Parauapebas irá ganhar com a eleição de Marcelo Catalão, Mas o estado como um todo, sobretudo a região sul e sudeste do Pará “Marcelo Catalão é um nome ficha limpa, um nome que circula com leveza tanto no meio político, rural, empresarial, social... 

É de representantes assim que precisamos em nosso estado” disse Guilherme Mulato.





Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...