Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 16, 2014

MENSAGEM PARA O FUTURO DEPUTADO ESTADUAL GESMAR COSTA




"Não to mandei eu? 

Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares". JOSUÉ 1: 9.

Meu amigo Gesmar Costa, estava pensando postar uma mensagem bíblica para você agora a noite, e quando abro a minha Bíblia, me deparo com esse versículo no Livro de Josué transcrito acima.

O segredo da nossa vitória em qualquer situação da nossa vida amigo, é colocarmos a nossa vida à disposição de Deus para que Ele faça de nós a Sua exclusiva vontade.

Pode ter certeza absoluta que se você perseverar na fé que você tem no Deus Todo poderoso que fez o céu e a terra meu querido amigo Gesmar, você logrará êxito no dia 05 de outubro do ano em curso.

16 de julho de 2014.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...