Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 27, 2014

Inauguração do Comitê Central de Campanha Eleitoral 2014 do PSD de Parauapebas foi uma festa da democracia

Foi inaugurado ontem a noite, o Comitê Central de campanha eleitoral 2014 do PSD de Parauapebas, no Bairro Beira Rio I, em frente ao Atrium Hotel.

Presentes a inauguração estavam lideranças políticas de 29 municípios paraense, entre vereadores, ex-prefeitos, candidatos a deputado estadual, federal, Vice-governador Helenilson Pontes, candidato ao Senado da República pelo PSD, além de um grande público parauapebense que prestigiou a festa da democracia comandada pela competente coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual GESMAR 55100. 


O candidato a Deputado Estadual GESMAR, fez questão de apresentar sua família composta pela sua esposa Marlene, seus dois filhos e neto, enfatizando que "A família é a base de tudo". 


Na oportunidade, ele fez questão de afirmar que o SAAEP era a sua segunda família, e agradeceu ao prefeito Valmir Queiroz Mariano, pela oportunidade que o mesmo lhe dera para comandar aquela autarquia como um grande desafio da sua vida, onde ele mostrou competência e capacidade de gerenciamento da mesma, culminando com o sucesso obtido na solução da falta de água nas torneiras da população de Parauapebas, por mais de duas décadas, por incompetência dos quatro prefeitos que antecederam Valmir Queiroz. 


O prefeito Valmir Queiroz Mariano fez questão de afirmar que seu único candidato a Deputado Estadual pelo município de Parauapebas chama-se GESMAR 55100.



Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto



Vejam as fotos a seguir, e confiram quem esteve presente a este grande evento político partidário.












































Um comentário:

Fernando José disse...

Parabéns jornalista Valter Desiderio pela linda reportagem da inauguração do comitê de campanha de Gesmar ! Como sempre, você dá um show de cobertura de eventos do nível desta inauguração do comitê de campanha do PSD. Por isso que você é o melhor jornalista de Parauapebas e região. Gesmar será o nosso deputado estadual e tenho certeza que ele irá representar o nosso município muito bem lá em Belém e aquilo que os outros que já foram deputado tanto estadual e federal que nunca trouxeram nada de bom para o nosso município, o Gesmar vai trazer. O nosso querido prefeito Valmir vai poder contar com um grande aliado dele na Assembleia Estadual para conquistar muitas coisas boas para o nosso município sepultar definitivamente da nossa cidade o PT e o PMDB que só contribuíram até agora para o atraso da nossa cidade. Mas graças a Deus que o nosso prefeito Valmir Mariano está desenvolvendo o nosso município como nunca foi visto. Em 2016 vou votar nele e trabalhar para ele de graça na campanha dele. Ele merece.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...