Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 27, 2014

Governo Simão Jatene implanta Unidade Integrada de Polícia em Novo Repartimento

O prédio de mais uma Unidade Integrada do Pro Paz (UIPP), desta vez em Novo Repartimento.




Amigas e amigos,

À semelhança do que ocorre de forma consciente ou não em toda atividade humana, também na administração pública existe tempo de identificar necessidades, escolher a alternativa para enfrentá-las, mensurar os custos, buscar os meios necessários, etc.

Assim, cada obra tem um caminho mais ou menos longo e complexo que vai da decisão de executá-la, passa pela elaboração do projeto básico, projeto executivo, definição de orçamento, licitação para escolha do executor, obtenção de licenças, até sua realização, acompanhamento, e efetiva conclusão e disponibilidade para o uso a que se destina.

Nesse aspecto, sempre achei que apresentar uma obra, mais do que bobo gesto de vaidade, significa muito além da necessária prestação de contas, já que os recursos são públicos, e merece ser demonstrada para que se saiba o que foi feito. 

Também significa uma forma de agradecimento a todas as pessoas que direta e indiretamente participaram da sua realização. 

E isso tenho buscado fazer a todo momento, até por acreditar que a autoestima é fermento fundamental para construção de uma sociedade melhor.

É em respeito à isso, ainda que pareça incomodar alguns, que apresentamos a seguir mais algumas obras, especialmente na área da segurança pública, as quais se por sí só não resolvem os problemas da violência - que todos sabemos ser um problema nacional e ter razões profundas - e que somadas aos mais de 2,5 mil novos policiais civis e militares recentemente admitidos, às aeronaves incorporadas ao Grupamento Aéreo e às várias unidades policiais e prisionais já entregues, certamente, contribuirão para enfrentar o problema.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...