Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 29, 2014

Gesmar inaugura comitê central com recorde de público

 
Cerca de duas mil pessoas participaram do evento de lançamento da candidatura de Gesmar Rosa a deputado estadual. 

O ex-gestor do SAAEP inaugurou o comitê central da campanha com a participação de lideranças políticas de 22 municípios do Estado, além de candidatos a deputado federal, do atual vice-governador e candidato a senador, Helenilson Pontes, e do Prefeito Valmir Mariano.

“Começamos bem. 

Fico muito feliz em ver o apoio de todas essas pessoas à nossa candidatura. 

Significa que acreditam de verdade que temos o melhor projeto para o município e para a região”, disse Gesmar, que recebeu o apoio declarado do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano.

Em seu discurso, Valmir não deixou dúvidas: “estou apostando todas as minhas fichas no Gesmar, ele é o meu candidato, fez um excelente trabalho no SAAEP e vai ser um grande deputado. 

Com o Gesmar na Assembleia vamos ter ainda mais força para continuar implementando as mudanças que Parauapebas precisa”, disse.

Helenilson Pontes falou sobre representatividade e força política. 

“O sul e o sudeste do Estado precisam de um representante e Gesmar será esse deputado para lutar por vocês. 

E eu estarei no Senado, trabalhando pelas grandes causas do Pará”, garantiu. 

Entre os candidatos presentes, Célia da Integral e Dr. Zé Roberto também declararam apoio a Gesmar.

Outras lideranças do Estado, como o ex-prefeito de Itupiranga e presidente da Associação de Ex-Prefeitos do Estado do Pará, Adécimo Gomes, e o Presidente da Comissão pela Criação de Novos Municípios do Pará, Miguel Costa, também confirmaram apoio à candidatura.

Após os discursos, um ato simbólico oficializou a inauguração do comitê central, que fica na Rua Rio Azul, S/N, Bairro Beira Rio.


Fonte: gesmaroficial@gmail.com

 















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...