Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 10, 2014

Confirmadíssimo !

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA FERNANDO VERAS





A entrega do Prêmio Nacional de Literatura: EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES será no dia 06 de setembro no CDC graças a generosidade e boa vontade do nosso Secretário Municipal de Cultura FERNANDO VERAS, que gentilmente atendeu a nossa solicitação de um espaço físico para o desfecho deste evento a nível nacional que só enaltecerá o município de Parauapebas e o seu povo.

Agradecemos primeiramente a Deus por nos ter dado forças, fé para a realização de um evento deste quilate, ao governo Valmir Queiroz Mariano, que confiou em colocar a Logomarca da Prefeitura Municipal de Parauapebas como nossa parceira liberando os cartazes para a divulgação, aos amigos que acreditaram na nossa intenção e a todos àqueles que também torceram contra para o nosso fracasso.

Não posso deixar de agradecer também a uma pessoa mais que especial na minha vida, verdadeiro presente de Deus, que é a minha querida e amada esposa GINA MIUKI MIKAWA BARRETO, por me motivar e me incentivar com sua palavra de ânimo, quando tentei desistir por encontrar tantas barreiras, boicotes e conspiração, e até mesmo enxugar minhas lágrimas por me sentir tão impotente em alguns momentos.

Obrigado minha esposa querida !

Aos poucos estamos vencendo.

Toda a honra e toda a glória seja dada ao Deus Todo poderoso Senhor do céu e da terra.

Você que teve um filho que estudou na Escola Eurides Santana, tendo o privilégio de ser aluno da grande e inimitável da pioneira da educação de Parauapebas, EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES, compareça a este evento que será um grande marco na história deste município.

Toda a população de Parauapebas está convidada.

10 de julho de 2014.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...