Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 25, 2014

COLETIVA DE IMPRENSA - LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GESMAR ROSA A DEPUTADO ESTADUAL


Olá,

Nesta sexta-feira, 25, o Partido Social Democrático (PSD) realiza uma entrevista coletiva para apresentar oficialmente à imprensa a candidatura de Gesmar Rosa, ex-gestor do SAAEP. 

Na oportunidade, estarão presentes lideranças políticas de municípios das regiões sul e sudeste do Pará. 

O lançamento oficial da candidatura de Gesmar e a inauguração do Comitê Central da coligação Juntos com o Povo serão realizados apenas no sábado (26), mas o PSD considera de extrema importância apresentar à imprensa local, em primeira mão, a programação do evento e detalhes sobre a candidatura. 

Será uma honra receber você e sua equipe neste evento.

Até lá!

Coletiva para apresentação oficial da candidatura de Gesmar Rosa  a deputado estadual.

Data: 25/07/2014 (sexta-feira)
Local: Auditório do Restaurante Água na Boca (Atacadão Macre): Rodovia PA 160, próximo à Júlio Simões
Horário: 20h

A Inauguração do Comitê Central da Coligação: “Pra Frente Pará”, apresentará o lançamento oficial da campanha, Propostas e compromissos que os candidatos irão assumir a frente da administração do Estado. 

Se você é uma pessoa que gosta de participar ativamente do desenvolvimento de nossa região, se faça presente e participe de mais este momento histórico da vida importante de nosso Estado.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...