Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 24, 2014

CAMPANHA DE DILMA TERÁ FOCO ESPECIAL NOS EVANGÉLICOS

Fonte: Reprodução/Diário dos Campos

Por Ricardo Della Coletta

Brasília (AE) – A campanha da presidente Dilma Rousseff deverá ter uma coordenação específica para os evangélicos. 

Em reunião realizada na terça-feira, 22, no Palácio do Alvorada com os comandantes dos partidos que formam a coligação pela reeleição de Dilma, ficou acertado que os presidentes do PSD, Gilberto Kassab, do PROS, Eurípides Júnior, e do PRB, Marcos Pereira, ajudarão a montar uma agenda de encontros da presidente com lideranças evangélicas do País.

No encontro de terça-feira, 22, ontem, que teve também a participação do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e dos ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, presidentes das siglas aliadas expuseram a Dilma a necessidade de se montar desde o início uma estrutura voltada para esse público, que soma mais de 40 milhões de pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Justificaram ainda que esse eleitorado tem se identificado mais com o candidato Pastor Everaldo (PSC), da Assembleia de Deus, e demonstra resistência ao Partido dos Trabalhadores. “O eleitorado evangélico reclama muito de uma parte do PT favorável ao casamento de homossexuais e (à descriminalização do) aborto”, afirmou Marcos Pereira.
 Fonte: Reprodução/Flickr/Blog do Planalto
Com isso, o núcleo da campanha petista pretende argumentar que o governo Dilma cumpriu a promessa assumida com lideranças evangélicas em 2010, de não propor alterações na legislação do aborto. “Ela (Dilma) deixou claro (ontem) que não vai apoiar o que não tiver consenso entre os partidos”, disse Pereira. 

O aborto foi um dos principais temas abordados no segundo turno da disputa presidencial de 2010, quando a presidente conquistou seu primeiro mandato.


A reunião de ontem serviu para transmitir a mensagem de que os aliados terão voz nos rumos da campanha. 

Marcaram presença o presidente do PT, Rui Falcão; do PDT, Carlos Lupi; do PCdoB, Renato Rabelo; do PP, Ciro Nogueira; do PROS, Eurípedes Júnior; do PRB, Marcos Pereira; e do PSD, Gilberto Kassab. 

O presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), não compareceu, mas o partido enviou como representante o deputado Luciano Castro (RR), vice-líder do governo na Câmara.


COMENTÁRIO:

"Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças,
Porque de repente se levantará a sua destruição, e a ruína de ambos, quem o sabe?". 

PROVÉRBIOS 24: 21 e 22. 

Os verdadeiros servos do Senhor Jesus Cristo, não participam de negociatas com políticos em troca de favores em época de campanha política como fazem os mencionados na matéria, e nem os verdadeiros PASTORES de DEUS, concorrem a cargos públicos eletivos.  

Porque o cargo mais importante neste mundo para quem foi chamado por Deus para cuidar do Seu rebanho como pastor, e pregar a Sua Palavra aos pecadores para que eles se convertam ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e salvem as suas almas do inferno no dia do julgamento final, é ser EMBAIXADOR DA PÁTRIA CELESTIAL aqui neste mundo de perdição. 

Examinem a Bíblia Sagrada.


Valter Desiderio Barreto. 



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...