Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 06, 2014

ÁLBUM DO ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA LAINA


Este álbum é uma lembrança do aniversário dos 10 anos da linda garota Laina, neta do empresário do ramo de farmácia Osmarino silva  em Curionópolis, filha de Esmaelza e Rubem.

Eu e minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, tivemos a honra de participar dessa linda festa de aniversário da Laina a convite dos seus avós Osmarino e esposa d. Lena, servos do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não faltou uma sábia reflexão da palavra de Deus na pessoa do avô da aniversariante que tem como estilo de vida juntamente com sua esposa, seguir os ensinamentos do nosso mestre por excelência do senhor e Salvador Jesus Cristo, onde depois de ler uma porção da palavra de Deus que fala que os filhos devem honrar pai e mãe, fez uma breve explanação do texto lido, e após o encerramento da mesma, cantou-se os "parabéns pra você", e em seguida o bolo foi cortado e oferecido aos convidados presentes.

Enquanto os convidados aguardavam a hora dos "parabéns", foi servido salgadinhos com refrigerantes, ao som de lindos hinos de louvor ao nosso Deus Todo poderoso.

Parabenizamos a linda Laina por mais um ano de vida completado nesta data, e que Deus continue derramando suas bênçãos sobre ela, seus pais e seus avós, para continuarem educando-a no caminho do Senhor Jesus Cristo.

E aos organizadores da festa em comemoração de mais uma primavera vivida por uma membro da família Osmarino Silva, por oferecer aos convidados, um ambiente saudável, aconchegante e familiar onde não foi oferecido bebidas alcoólicas.


















































06 de julho de 2014.

Valter Desiderio Barreto.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...