Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 15, 2014

Adolescente esfaqueia a mãe após discussão em Artur Nogueira, SP


Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Como os policiais desconfiaram, a jovem acabou confessando o crime.



Do G1 Campinas e Região



Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a mãe depois de uma discussão em Artur Nogueira (SP). Segundo a Polícia Civil, a garota chegou a dizer que a mulher teria se suicidado, mas acabou confessando após desconfiança dos policiais. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14). No entanto, apenas nesta terça-feira (15) o juiz decidirá qual medida socioeducativa será aplicada à menor.
A garota contou à polícia que a mãe chegou em casa e começou uma discussão. Segundo a polícia, a menor disse que estava nervosa e achava que a vítima iria atacá-la, por isso, pegou uma faca que estava em cima da mesa da cozinha e golpeou a mulher pelas costas.
Após o crime, segundo a polícia, a adolescente se arrependeu e procurou por ajuda. A mãe chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, após desconfiança dos policiais pelos golpes terem sido pelas costas, a jovem confessou o crime. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade. Nesta terça-feira, a adolescente está sendo ouvida no Fórum de Artur Nogueira e o juiz pode decidir ainda no final do dia qual medida socioeducativa será aplicada neste caso.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...