Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 13, 2014

Vila Paulo Fonteles comemora aniversário neste sábado (14)


A Vila Paulo Fonteles comemora seu 23º aniversário neste sábado (14). 

A programação conta com diversas atividades, iniciando com cavalgada, que terá a concentração às 7 horas em frente à entrada da Área de Proteção Ambiental (APA). 

Às 11 horas será escolhida a Rainha da Cavalgada.

A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Saúde, de Produção Rural, de Assistência Social, de Esporte e Lazer, de Cultura e da Mulher; e Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), estará oferecendo atendimentos médico, de enfermagem e odontológico; aferição de pressão arterial, exame de glicemia capilar, vacinação, entrega de medicamentos e palestras para a comunidade.

Oferece também serviços de corte de cabelo, maquiagem, distribuição de mudas de açaí, esclarecimentos sobre o plano Safra 2015, entrega de brinquedos e ainda apresentações culturais com as crianças atendidas no projeto Criar.

Às 15 horas, o prefeito Valmir Mariano entrega o novo reservatório de água que irá atender à comunidade. 

Haverá ainda torneio de futebol com times regionais, final da copa Zé Romão de futebol de campo, atrações culturais, modalidade da dança da galera, apresentação do grupo de folclore Raízes Parauara e de quadrilhas juninas e bandas locais. 

O show de encerramento ficará por conta das bandas Capital do Forró e Batidão. 


Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...