Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 25, 2014

Valdemar pressionou pela saída de César Borges

por Gerson Camarotti
Aí é a tua residência de onde não deveria sair nunca mais Valdemar !








Houve uma pressão direta do ex-deputado e ex-presidente do PR, Valdemar Costa Neto, na queda do ministro César Borges da pasta dos Transportes.

Apesar de estar cumprindo pena pela condenação no mensalão, Valdemar mantém forte influência no comando do partido e estava contrariado com o fato de César Borges não atender pleitos da legenda.

Quando começou a pressão do PR para tirar César Borges, parlamentares da legenda chegaram a aconselhar o ministro a fazer uma visita pessoal a Valdemar Costa Neto dentro do presídio da Papuda. 


Mas César Borges se negou a fazer qualquer tipo de composição com Valdemar. 

Isso pesou para o ultimato dado pelo PR ao governo.

Com a ameaça concreta de o PR deixar o palanque de Dilma, não restou outra alternativa à presidente, que definiu na manhã desta quarta-feira a substituição de Borges por Paulo Sérgio Passos nos Transportes.

Dilma resistia em fazer essa substituição, já que tinha avaliação positiva da gestão de Borges na pasta. 

Tanto que, como compensação, deslocou o ministro para a Secretaria de Portos.


COMENTÁRIO:

Só no Brasil que acontece uma coisa dessa! 

Um bandido encarcerado pagando pelo crime que cometeu contra a nação brasileira se dar o luxo de mandar na Presidente da República, ficar contrariado porque ministro de estado não atende seus pleitos a favor de seus aliados partidários que compartilham e comungam com seu crime cometido contra a nação brasileira, e parlamentares da legenda do partido do criminoso preso, neste caso o PR, "aconselhar" que ministro visite o tal membro bandido pessoalmente no presídio. 

Isso é uma grande falta de respeito ao povo brasileiro que partidos políticos que tem como membros de suas legendas, bandidos condenados e presos como esse cara Valdemar Costa Neto, tenham essas atitudes desrespeitosas de se acharem no direito de fazerem negociatas com presidentes da República. 

Só no Brasil mesmo. 

Cadê os homens desse país que não reagem esse grande insulto de bandidos políticos partidários a todos nós brasileiros  ?


REGIME MILITAR JÁ !


Valter Desiderio Barreto.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...