Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 21, 2014

Um verdadeiro exemplo de família estabelecida pelos padrões de Deus.

Linda imagem de uma família feliz que vive na presença do Senhor Jesus Cristo diariamente ! 

Parabéns a família Geraldo Diniz que vive aí em Boston, Estados Unidos ! Deus continue no comando do casal e filhas !


Muito obrigado Valter.

Nos dias atuais onde pais e filhos, muitos, näo tem tempo para conversar e quando cada um fica na "sua", como os jovens dizem, nós fazemos diferente.

Esse tem sido um tempo precioso que refletirá no futuro.

Deus abençoe vocês também.



Verdade amigo e amado irmão José Geraldo ! Vivemos na era da comunicação, mas infelizmente esta é a era que os seres humanos vivem mais incomunicáveis. 

A tecnologia do homem substituiu o diálogo entre os seres humanos. 

Hoje é a máquina que intermedia os diálogos. 

Diálogos frios, sem o toque das mãos, sem o olho no olho, sem contato algum, e milhares de lares se desfazendo, famílias se destruindo exatamente por falta desse diálogo e dessa linda imagem do aconchego familiar representadas por você e sua linda e maravilhosa família o maior bem da humanidade. 

Graças a Deus que ainda existe neste mundo pervertido, imoral, indecente, promíscuo e devasso, famílias remanescentes, em processo de extinção, no modelo que Deus estabeleceu, gerando a "Célula máter" da sociedade como a "Célula" da família José Geraldo Diniz que está contribuindo com seu exemplo de vida publicamente em rede social como o facebook , para que o mundo saiba que ainda existe esse tipo de convivência entre seres humanos que servem a Deus assim como vocês. 

Que Deus continue abençoando seu lar, transformando-o em referência para todos àqueles que estão vivendo em conflitos familiar e que espelhando-se em vocês possam sentirem o desejo de imitá-los. 

Abraços meu e da minha esposa Gina com todo nosso apreço e carinho.










































Um comentário:

Unknown disse...

Estamos muito honrados pela publição das fotos no seu blog.
Não somos exemplos de nada, mas acabamos sendo exemplo.
O grande modelo nosso é Cristo. Creio que isto faça uma grande e importante diferença.
Numa época como essa, quando é tão difícil zelar por esse convívio no lar, só temos a agradecer a Deus por isso e pela sua consideração.
Muito honrados mesmo.
Obrigado.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...