Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 20, 2014

Preso por abuso de menor, homem é suspeito de estuprar outras 6 crianças

Após crime contra garota de 10 anos, ele foi reconhecido por outras vítimas.
Segundo PM, rapaz foi detido com a calça ainda aberta, em Anápolis, GO.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina, de 10, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Na delegacia, a polícia descobriu que o rapaz pode estar envolvido em outros estupros. 

Segundo o delegado do caso, Luiz Takemoto, seis vítimas contatadas pela polícia, que registraram ocorrência pelo crime neste ano, foram até o local e reconheceram o suspeito. 

Todas elas também são crianças, com idade entre 9 e 11 anos.

"Elas [vítimas] estão comparecendo na delegacia para prestar depoimento e também realizar o reconhecimento fotográfico do suspeito que se encontra detido", explicou Takemoto. 

De acordo com o delegado, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 20 anos de prisão caso seja condenado.

O homem foi detido depois que um carro da Polícia Militar passou por um loteamento vazio e encontrou o veículo do suspeito no local. "No momento da abordagem, desceu a menina chorando e o autor, com a calça ainda aberta e um pouco nervoso", conta o tenente Osvaldo Abraham Filho.

À polícia, a vítima do abuso disse que tinha ido comprar pão quando o homem passou de carro, disse que conhecia a mãe dela e ofereceu uma carona.

Preso por abuso de menor, homem é suspeito de estuprar outras 6 crianças em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Preso por abuso, homem teria estuprado outras 6 crianças (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


saiba mais




COMENTÁRIO:


Pedófilo tem que ter pena única: 

A MORTE EM PRAÇA PÚBLICA PARA SERVIR DE EXEMPLOS PARA QUEM PENSAR EM COMETER ESSE TIPO DE CRIME CONTRA SERES INCAPAZES.


Valter Desiderio Barreto.
   

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...