Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 13, 2014

'Presidente sitiada', diz Aécio sobre Dilma na abertura da Copa


 

 

 

Houve xingamentos à presidente e à Fifa após o hino nacional.
Para o tucano, episódio retrata sentimento em relação ao governo.

 

Do G1, em Brasília
 

 
O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira (12) que Dilma Rousseff é uma "presidente sitiada", ao se referir à participação da petista na abertura da Copa do Mundo no Brasil. 

Dilma não fez discurso durante a abertura, em São Paulo, e chegou a ser hostilizada por torcedores na Arena Corinthians.

"O que fica para a história é que nós tivemos depois de algumas décadas no mundo, uma Copa do Mundo onde o chefe de Estado não se vê em condições de se apresentar à população. 

Isso é reflexo do que está acontecendo no Brasil

Nós temos hoje uma presidente sitiada, uma presidente que só pode aparecer em eventos públicos protegida", afirmou.

"É dessa forma que ela fará a campanha. Isso mais do que qualquer palavra minha retrata o que vem acontecendo no Brasil, os sentimentos dos brasileiros em relação ao governo", completou o tucano, em vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa.

Na abertura do evento, realizada na Arena Corinthians, Dilma foi xingada com palavrões por torcedores em ao menos quatro momentos, antes da partida e no segundo tempo do Brasil contra a Croácia. Ela estava ao lado da filha, Paula, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Também estavam próximos, na área vip do estádio, o vice-presidente, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, e outros chefes de Estado.

Aécio acompanhou o jogo em uma clínica no Rio de Janeiro ao lado da mulher, Letícia Weber, que teve um casal de gêmeos no último sábado, nascidos pré-maturos.

Outro pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB) assistiu aos jogos no Recife ao lado da família.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...