Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 13, 2014

'Mulher vampiro' vira atração em feira de tatuagem na Colômbia



María José Cristerna participou de evento em Medellín.
Ela é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.

 

Do G1, em São Paulo
 
Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín, na Colômbia, semana passada.

Várias pessoas se impressionaram com as transformações corporais da mexicana e posaram para fotos ao lado dela.

Recentemente, María José entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.

Mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)Mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)
María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)
María José Cristerna posa com visitantes na feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)María José Cristerna posa com visitantes na feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)



COMENTÁRIO:


Será que Deus, nosso Criador, Todo poderoso teve a intenção que o ser humano, criado por Ele de forma tão perfeita do mesmo se transformar em monstros e pessoas desfiguradas como essa mulher que se exibe na imagem acima ?


Eu particularmente acredito que não, porque se Ele tivesse essa intenção, criaria o ser humano com diversos aspectos físicos. 
Mas fazer o que ?  

Na Bíblia Sagrada está escrito que "cada um dará conta de si a Deus".


O que vemos na imagem dessa mulher é a verdadeira personificação do Diabo atraindo multidões para se alistarem no seu exército de destruidores da obra perfeita Daquele que nos criou com tanta perfeição.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...