Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 14, 2014

Idoso mata filho e neto e se entrega à polícia


Nelcyr Parreira da Silva, de 74 anos, que confessou ter matado o filho, Mauro Sergio Parreira, 42, e o neto, Magno Sergio Pontes Parreira, 18, a tiros
Nelcyr Parreira da Silva, de 74 anos, que confessou ter matado o filho, Mauro Sergio Parreira, 42, e o neto, Magno Sergio Pontes Parreira, 18, a tiros Foto: Thiago Freitas / Extra


 
Wilson Mendes

Um idoso matou o filho e o neto a tiros, na noite de quinta-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. 

Nelcyr Parreira da Silva, de 74 anos, usou um revólver 38 e alega legítima defesa.

De acordo com Nelcyr, o filho, de 42 anos, e o neto, de 18, estavam envolvidos com o tráfico de drogas

A movimentação da venda de entorpecentes incomodava o viúvo.

- Ontem eles vieram me ameaçar com pedras. 

Queriam me bater, os dois juntos. 

Eu fiquei avisando para que não chegassem perto, senão eu teria que atirar. 

Meu filho chegou e me deu uma gravata e aí eu atirei. 

Eu sei que não se mata, mas eles estavam com uma pedra - disse Nelcyr, que se entregou na 71ª DP (Itaboraí) logo depois de ter disparado os tiros.

O filho do viúvo, Mauro Sérgio Parreira, e o neto, Magno Sérgio Pontes Parreira, foram levados para o Hospital Municipal de Itaboraí, mas não resistiram. 

Mauro, com um tiro na barriga, e Magno com uma perfuração na cabeça.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Wellington Vieira, o crime aconteceu numa área dominada pelo tráfico. 

No entanto ele afirma que encontrou inconsistências no depoimento do homem.

- O crime foi no bairro Ampliação, que é dominado pelo tráfico. 

Ele alega que foi legítima defesa, mas oito testemunhas que ouvimos informaram que não houve briga antes dos disparos. 

Agora ouviremos mais duas, indicadas pelo atirador - afirmou.

Nelcyr foi autuado por duplo homicídio e porte ilegal de arma de fogo e deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, nesta sexta-feira. 

O revólver 38 ficava escondido num fundo falso construído na parede da sala da casa do idoso.








28 Comentários

Mell Amorim há 17 horas
Dr.Marcelo, se quiser ajudar este senhor, entre em contato com ele. Pq dificilmente ele ou alguém da família irá ver está página. Ele irá precisar de ajuda.

Tiago Franco há 17 horas
O mais ridículo é ouvir um DELEGADO afirmando: "lá é um bairro dominado pelo tráfico" ... ahahahahaha Fim dos tempos... Forças Armadas, por favor, cadê vocês... DItadura já, eu apoio...

detectordmentira há 16 horas
a policia ouviu 8 testemunhas ai vão elas 3 fogueteiros 2 gerentes 3 viciados clientes da dupla q morreram e o inocente do velho vai preso e ainda transferido para presidio kkkkkkkk aaaa kkkkkkkkk q pais e esse



arara azul há 16 horas
Acho um absurdo prender o idoso!! Se fosse ele a vitima?! : Os bandidos estariam logo soltos, bancados pelo trafico!! Quem vai testemunhar contra quadrilha?! Ele fez um bem a população do bem! Teria que fazer um movimento para defender o idoso! Olha acara de sofrido, arrependido, tristeza, assustado, coitado!!! Ficamos livres de dois vermes.

Feliciano há 17 horas
pobre desse homem, chegara tal ponto, não dá pra imaginar o que ele passou ... qto as testemunhas, se forem mandadas pelo tráfico local aparecerão 200 mil pra acusar ele.

deelosmar há 17 horas
Quando um político: picareta, bandido,ladrão e assassino é preso ele sempre responde em liberdade, por quê?

neicruz há 17 horas
Se um político,bandido,é solto por causa da idade,porque um pobre que na idade dele aturava dos bandidos depois de trabalhar toda sua vida,ele só deveria entregar os dois á polícia,mais sendo bandidos o judiciário solta.INFELIZMENTE.

Vavázinhah há 17 horas
Pode ter sido que os dois meliantes foram mortos por ordem de algum traficante e o vovô teve de assumir a bronca. Dois a menos ocupando espaço no planeta Terra.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...