Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 25, 2014

Carlos Nascimento da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeitura Municipal de Parauapebas comemora um an...":


Parabéns prefeito Valmir pelo belo trabalho que você vem realizando no nosso município ! 

Você tem nos dado motivos para nos orgulharmos de sermos parauapebense hoje. 

A população de Parauapebas tem reconhecido o que você tem feito de bom em todos os setores da administração pública municipal ! 

Pena que a maioria dos seus secretários e adjuntos não tem acompanhado seu ritmo de trabalho e já estão se preparando para as eleições de 2016 querendo pegar carona no seu sucesso como o melhor prefeito do Pará enchendo sua secretarias de verdadeiros aspones que passam o dia inteiro só coçando sem fazer nada. 

Basta você visitar as secretarias de surpresa que vai confirmar o que eu estou lhe dizendo que você vai pegar até funcionários comercializando alguns produtos nos setores em horário de trabalho, quando não comprando de vendedores que visitam diariamente os setores das secretarias. 

Já tá na hora prefeito de você enxugar o quadro de funcionários no seu governo para diminuir os gastos excessivos com folhas de pagamento para sobrar mais para investimentos importantes como esse da segurança para os moradores da nossa cidade.

É comentário geral na cidade que a prefeitura de Parauapebas tem funcionários demais só para receber o salário no fim do mês. 

Tem ouvido comentários de pessoas na cidade que com a metade dos funcionários que existem na prefeitura atualmente, a qualidade dos serviços melhorariam muito mais. 

Peça ao seu pessoal da Ascom para fazer uma pesquisa na cidade pra vê se não vai ser confirmado o que eu estou lhe dizendo aqui. 

ou seu fã, votei em você e vou votar novamente em 2016, defendo o seu governo nos quatro cantos de Parauapebas mas não posso deixar de fazer essa minha observação publicamente apesar de saber que não é fácil você tomar qualquer atitude por causa dos acordos com os vereadores que são os maiores responsáveis pelas contratações de pessoas nas prefeituras como compromissos de campanha com seus cabos eleitorais que muitas vezes exigem que o executivo empreguem até a família toda do cabo eleitoral que trabalhou na sua campanha. 

Quero parabenizar também nesta oportunidade esse grande jornalista Valter Barreto proprietário deste blog pela bela reportagem feita mostrando o grande resultado desse importante investimento como uma grande ferramenta auxiliar das nossas polícias no combate ao crime de nossa cidade e proteção a vida dos moradores do nosso município. 

Prefeito Valmir, você provou com suas ações até agora que você não é político de promessas, você é homem que assume compromisso e cumpre. 

Abraço do seu amigo e eleitor Carlos Nascimento da Silva. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...