Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 12, 2014

Avô suspeito de estuprar neta de 12 anos é procurado pela polícia


Abusos aconteciam desde quando a menina tinha apenas nove anos.
Ela disse aos policiais que o homem lhe dava R$ 2 pelo seu silêncio.

 

Do G1 TO



43 comentários
Polícia pede o auxílio da população para localizar Absair Jorge da Costa (Foto: Divulgação/SSP-TO) 
Polícia pede o auxílio da população para localizar Absair Jorge da Costa (Foto: Divulgação/SSP-TO)

Absair Jorge da Costa é suspeito de estuprar a neta de 12 anos, desde quando a menina tinha apenas nove anos de idade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o crime é investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Colinas do Tocantins (Deca). 

O homem é procurado pela polícia desde o fim de maio, quando a mãe da garota fez a denúncia.

Conforme o órgão, a delegada regional Olodes Maria explicou que a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, relatando que a filha dela teria sido vítima de estupro. 

A menina confirmou para a polícia o abuso e disse que sempre frequentou a casa de Absair, juntamente com seus irmãos mais novos.

"O homem sempre passava a mão em seu corpo e tocava em suas partes íntimas

A garota afirmou também que seu avô a colocava para pegar em seu órgão genital e, para isso, lhe dava R$ 2 para que ela não contasse para a mãe o que estava acontecendo", explicou a SSP.

Segundo o órgão, foi feito o exame de conjunção carnal e ato libidinoso, o que confimou que a menina não era mais virgem, e que a ruptura himenal dela era antiga.

A SSP afirmou ainda que os agentes de polícia já foram várias vezes à casa do suspeito, mas que até esta quinta-feira (12) ele não foi localizado.

A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Absair, que entre em contato com a Deca de Colinas do Tocantins, através dos telefones (63) 3476-2496 e 3476-4867.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...