Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 12, 2014

Audiência pública sobre implantação de macrodrenagem no município de Parauapebas ontem a noite bateu recorde de público

A audiência pública promovida pelo governo Valmir Queiroz Mariano que aconteceu na noite de ontem na quadra esportiva da escola municipal Chico Mendes, localizada no Bairro Cidade Nova,
para apresentação da proposta de implantação de macrodrenagem, proteção de fundo de vales e revitalização da orla do Rio Parauapebas na área urbana do município, podemos afirmar categoricamente que foi um sucesso de público presente. 


Quase que eu perdia esse grande espetáculo envolvendo o governo "Mãos que Trabalham" e uma considerável parcela da população parauapebense representada pelo grande número de pessoas presente ao evento. 

Ultimamente tenho evitado participar de alguns eventos aqui neste município que ajudei a construir com os demais pioneiros do mesmo e os que chegaram depois, por me sentir agredido agredido e afrontado pelos organizadores e integrantes de tais eventos quando na apresentação dos convidados de "honra" ou até mesmo os palestrantes atribui aos mesmos o título de "Doutor" sem os mesmos possuí-los  ferindo assim o princípio da legalidade e da filologia que define que só é Doutor, quem concluiu a pós-graduação de DOUTORADO, e para se chegar conseguir alcançar esse título, tem que fazer o MESTRADO também, e quem não passar por esses critérios, ao ostentar esse título indevidamente perante a legislação do nosso país e do resto do mundo, está cometendo o CRIME de FALSIDADE IDEOLÓGICA, o CRIME, de PROPAGANDA ENGANOSA  e o CRIME  de LESA RAZÃO. 

Fui a este evento já preparado para me retirar sem esperar o seu final, quando eu começasse a ouvir a exploração exaustiva desse título pelos responsáveis do evento de forma indevida, felizmente o título indevido de Doutor só foi utilizado ao vereador Charles. 

Fiquei surpreso porque a partir daí, não ouvi mais ressoar aos meus ouvidos esse termo atribuído a mais nenhuma celebridade presente. 

Estão de parabéns os organizadores do evento por estarem aprendendo usar os pronomes de tratamento. 

Cabe agora aos ilustres graduados em qualquer curso superior independentemente da área profissional, seja médico, advogado, psicólogo etc, ter a humildade de ao lhe ser atribuído o título de Doutor em qualquer cerimônia ou evento público que estiver participando, corrigir tal equívoco simplesmente fazendo a seguinte observação: "Por gentileza, gostaria de fazer uma pequena observação, eu não sou Doutor, ainda não concluir o Doutorado". 

Pronto ! 

Equívoco corrigido. 

Voltando ao nosso assunto principal que foi a audiência pública que aconteceu ontem a noite na quadra da Escola Chico Mendes, após a composição da mesa com os principais representantes dos governos municipal e federal, no município, o prefeito Valmir Mariano Queiroz, o presidente do Poder Legislativo Josinetto Feitosa Secretário de Obras,  Raimundo Queiroga e do governo federal, Frederico Martins, representante do CMbio. 

Cada representante da mesa fez o uso da palavra dentro do tempo estabelecido pelos organizadores do evento. 

O prefeito Valmir Queiroz Mariano arrancou alguns minutos de aplausos da plateia quando o mesmo anunciara que assim que assumiu a prefeitura municipal, dirigiu-se ao Ministério da Cidade em Brasília, em busca de recursos para investir no município de Parauapebas, e que para sua triste surpresa, recebeu um "não" na cara, pelo fato do mesmo está inadimplente com suas obrigações em órgãos federais por mais de uma década. 

Ele retornou para o município e ato contínuo, trabalhou muito para quitar todos os seus débitos atrasados, após a confirmação de saneamento dos mesmos, o Ministério da Cidade liberou recursos para o investimento desta grande obra em benefício da população parauapebense que terá início ainda este ano.  

Confira nas fotos a seguir, quem esteve presente a esta importante audiência pública, e vejam algumas imagens nas maquetes, como Parauapebas irá ficar após a conclusão deste grande investimento que o gestor público Valmir Queiroz Mariano estará concretizando em breve, para proporcionar aos munícipes uma vida de qualidade. 

Parabéns prefeito Valmir, por mais uma conquista como o mais competente e mais atuante prefeito que Parauapebas já conheceu ! 


Textos e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.



Nosso amigo Seny Lima de perna cruzada.






Momento do cântico do Hino Nacional




As duas secretárias do Diretório do PSD de Parauapebas.




Quadra superlotada


Lima Rodrigues e o amigo e cola Alderi Gonçalves

Meu amigo e colega de imprensa Lima Rodrigues




Meu grande amigo Chagas sempre risonho de chapéu na cabeça.




Essa aqui confundiu tudo

Vereadora do PT engasgada sem saber o que falar, só parabenizou o prefeito Valmir.

Esse foi mais coerente no seu questionamento

Essa educadora fez seu desabafo

PARAUAPEBAS FICARÁ CONFORME AS MAQUETES ESTÃO MOSTRANDO QUANDO AS OBRAS FOREM CONCLUÍDAS.








Um comentário:

Valdivino Ferreira Neto. disse...

Nunca me arrependi pelo voto dado a você prefeito Valmir, e nem ter conquistado mais de cinquenta votos da minha família e amigos para você nas eleições de 2012 porque eu tinha certeza que você seria o único candidato que estava concorrendo as eleições para prefeito naquele ano, que teria condições de promover a transformação do nosso município ! Eu não estava errado, porque agora estamos vendo a nossa cidade vivendo momentos de progresso e evolução. Quem esteve nesta audiência pública e viu e ouviu o que foi dito aqui sobre as obras que serão realizadas na nossa cidade com a implantação de macrodrenagem nunca mais vai duvidar de sua capacidade de administrador. Os seus adversários de 2012 nesta hora devem estar envergonhados de tudo que disseram da sua pessoa naquela campanha depois de estarem vendo que a cada dia você está inaugurando uma obra na cidade, de tão envergonhado que estão, que evitam até aparecer nos eventos do seu governo. Continue assim prefeito Valmir, trabalhando para a população que lhe elegeu que em 2016 não tem nenhum candidato que impeça e a sua reeleição. As imagens dessas fotos não deixam dúvidas que o povo de Parauapebas estão muito feliz com seu governo, posso lhe afirmar que com todas as pessoas que eu conversei nessa reunião tão bonita, só ouvia palavras de elogios a sua administração e que acreditavam que até o final de seu mandato a nossa cidade se transformará em um modelo de cidade para o Pará e para outras cidades do Brasil. Parabéns meu querido prefeito Valmir e que Deus continue lhe dando força e sabedoria para continuar realizando essas obras maravilhosas que só vai trazer benefícios para os moradores da nossa querida cidade. Um abraço bem forte do seu amigo eleitor Valdivino Ferreira Neto.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...