Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 15, 2014

Vale adere ao Movimento Maio Amarelo promovido pela Prefeitura de Parauapebas


Em reunião ocorrida nesta quarta-feira (14) entre a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) e a empresa Vale, ficou acertada a adesão da mineradora ao Movimento Maio Amarelo.

Às 15 horas desta sexta-feira (16) no cine teatro de Carajás, antes do início de uma reunião com cerca de 400 empregados da empresa, eles receberão o laço amarelo, símbolo da campanha, vão assistir aos vídeos institucionais e receber informações da Semsi sobre o Movimento Maio Amarelo. 

Os vídeos institucionais também serão exibidos dentro da programação interna do trem de passageiros nos trajetos Parauapebas/São Luís/Parauapebas.

Durante a reunião, a mineradora se comprometeu, ainda, em agendar uma data para que os atores do Núcleo de Educação no Trânsito (NET), do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), se apresentem no refeitório das minas para que mais pessoas tenham acesso às mensagens do movimento.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...