Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 20, 2014

Uilque Batista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Entidades denuncia vereadora Irmã Luzinete de ter ...":


boa tarde meu querido, venho informar que em primeiro lugar suas provas não passam de uma tentava fútil de acabar cm a campanha da nossa vereadora e candidata a deputada estadual, em segundo que se realmente suas afirmações fossem verdade ela já teria respondido perante a justiça.
 

não se baseie em um mero documento de texto traga provas fixas como um depoimento de uma família supostamente excluída do programa e então poderá ser provada a verdade. 


RESPOSTA:

Seu recado está sendo dirigido a pessoa errada Uilque Batista ! Você tem que questionar as entidades que nos enviaram a denúncia contra a vereadora Luzinete. 

Eu apenas publiquei a denúncia na íntegra, assim como publico de qualquer pessoa que me seja enviada independentemente do status social que ostente. 

Não tenho a obrigação de investigar nenhuma denúncia que me são enviadas. 

Esse papel é da justiça, principalmente em se tratando de políticos. 

Se você é advogado da vereadora, entre na justiça contra as entidades que estão denunciando-a, e me envie cópia da ação que você moveu contra as mesmas.
 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...