Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 21, 2014

Taça da copa gera protestos e comentários por onde passa no Brasil



 Ruan Sullivan
 

Vejo no jornal a entrevista com esse povo besta indignado por não ter visto a taça da copa......Pelo amor de DEUS eu jamais iria sair da minha casa pra ir ver uma taça... 

Quero só saber se eles também ficaram indignado com o aumento da passagem do ônibus, com falta de leitos nos hospitais, com os ladrões a solta por ai, com as escolas sem recursos adequados... indignado fico eu com tanta ignorância de uma pessoa dessa. 

Enquanto estão sendo gastos bilhões de dinheiro em estádios e outras coisas pra copa, nós brasileiros padecemos num país desestruturado e sem dignidade para seu povo..´

Ate acho graçaaaaaa disso!



COMENTÁRIOS DO FACEBOOK.

Concordo plenamente com você amigo agora que vao falar que nos somos índios mesmo

Josy Alcantara Tamo junto nessa causa amigo !!

Tô com tanta pena de quem não conseguiu ver a taça da copa do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já riiii litros assistindo a reportagem desses abestados!

Josy Alcantara Kkkkkk eu tbm


Valter Desiderio Barreto 

Estou com você amigo Ruan Sullivan ! 

Isso é a cultura da inversão de valores implantada no nosso Brasil. 

Mais importante de que uma Copa no Brasil, é a valorização e o respeito pelos nossos queridos professores que são os verdadeiros heróis anônimos que se submetem a um salário medíocre para não ver nossas crianças sendo vítimas de um sistema educacional brasileiro obsoleto, que lá adiante irão passar vergonha nas universidades da vida, que transformaram o ensino brasileiro em mercadoria de baixa qualidade, formando profissionais incompetentes nos diversos segmentos profissionais, transformando os mesmos em vítimas do ensino público e privado brasileiro. Mais importante do que uma Copa no Brasil, é a saúde pública que vive eternamente na UTI matando os filhos da nossa pátria por falta de assistência médica, direito que está na Constituição Brasileira, mas que nunca é cumprido. 

Mais importante do que uma Copa no Brasil, é CUIDAR da segurança para todos nós brasileiros que nos tornamos reféns dos piores marginais deste país, independentemente de suas idades, que a todo momento assistimos nos telejornais, os crimes bárbaros cometidos por esses monstros, contra crianças, idosos, jovens, adultos, policiais e todo cidadão e cidadã de bem, e que dificilmente são punidos pela "mãe" justiça brasileira que sempre premiam esses criminosos contumazes com penas brandas, com a desculpa de "recuperá-los", diferentemente dos Estados Unidos e demais países civilizados, que prisão e penas de marginais significam CASTIGO severo para os tais, enquanto que aqui no Brasil a dita "punição" para esses "LIXOS" da humanidade, significa uma PREMIAÇÃO a IMPUNIDADE, Inclusive para os "COLARINHOS BRANCOS", como os MARGINAIS dos MENSALEIROS. 

Estou torcendo para a DERROTA da Seleção Brasileira na primeira fase do certame. 

Quero nosso Brasil CAMPEÃO na SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PARA TODOS NÓS BRASILEIROS, MORADIA PARA TODOS, PUNIÇÃO SEVERA CONTRA OS POLÍTICOS CORRUPTOS SAFADOS, COMO PARA TODOS MARGINAIS INDEPENDENTEMENTE DE SUAS IDADES, ESTRADAS BEM CUIDADAS, TRANSPORTES DE QUALIDADE COM PREÇOS DE PASSAGENS COMPATÍVEIS COM O SALÁRIO DE MISÉRIA DO TRABALHADOR. 

É O MÍNIMO QUE NÓS BRASILEIROS QUEREMOS PARA QUE TENHAMOS ORGULHO DO PAÍS EM QUE VIVEMOS.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...