Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 23, 2014

Professora é demitida nos EUA após pedir conselhos amorosos a alunos

Americana pediu opiniões sobre relacionamento a crianças de 9 anos.
Cassandre Fiering afirma que acusações são 'mentiras escandalosas'.

 

Do G1, em São Paulo
 
Cassandre Fiering foi demitida após pedir conselhos amorosos aos alunos de 9 anos em escola nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Cassandre Fiering) 
Cassandre Fiering foi demitida após pedir conselhos amorosos aos alunos de 9 anos em
escola em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Cassandre Fiering)
 
 
A professora substituta Cassandre Fiering, de 45 anos, ficou revoltada após ser demitida de uma escola pública em Nova York, nos EUA, após ser acusada de pedir conselhos amorosos para seus alunos de 9 anos de idade.

As autoridades afirmam que Fiering contou aos estudantes que estava namorando dois homens, e que precisava de opiniões para decidir com qual dos dois deveria ficar.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, Cassandre ainda teria sugerido para que os alunos fosse uma espécie de “exército particular”, e que jogassem rolos de papel higiênico na casa de um dos homens com que estava saindo como forma de "intimidá-lo".

O conselho da escola, diante da situação, decidiu demitir a americana, que negou todas as acusações.

“Estávamos falando de relacionamentos, era tudo de forma teórica. 

Era um dia inteiro e eu estava em uma sala por sete horas sem um plano de aula” argumentou Fiering, que também trabalha como atriz.

“Esse relatório [é feito de] mentiras escandalosas”, disparou a professora.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...