Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 23, 2014

Preffeitura Municipal de Parauapebas em ação





Amanhã, 24, acontece a 3ª edição do Prefeitura nos Bairros, com atendimento a moradores do Bairro Rio Verde e comunidade Nova Vida II, no horário das 8 às 12 horas, na Escola Municipal Eurides Santana, Avenida JK. 

O evento começa com um café da manhã para a comunidade com a participação do prefeito Valmir Mariano. 

Ao longo da manhã, serão oferecidos serviços como cadastro único, que dá acesso aos serviços, programas e benefícios oferecidos pelos governos federal e municipal; emissão de carteira municipal e interestadual para idosos e deficientes, carteiras de identidade e trabalho; atendimento social, psicológico e assessoria jurídica. 

A comunidade contará ainda com corte de cabelo, maquiagem e atividades esportivas, como judô, capoeira, pula-pula e futebol de mesa; e teatro, mostra cultural, distribuição de mudas e campanha educativa referente ao meio ambiente. 

Haverá ainda consultas médicas com clínico geral e pediatra, atendimento odontológico, emissão do cartão SUS, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinas e coleta do exame preventivo do colo uterino (PCCU). 

Desde o início da semana, os bairros de Rio Verde e Nova Vida II vêm sendo beneficiados com a operação tapa-buraco, serviços de limpeza e iluminação pública. 

A expectativa é atender 800 pessoas durante a 3ª edição.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...