Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 21, 2014

Mulher e amante do traficante Piná são presas


Fernanda (de verde) e Fabiana: convivência forçada na cela
Fernanda (de verde) e Fabiana: convivência forçada na cela Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
 

Paolla Serra

A mulher e uma das amantes do traficante Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Piná — ex-chefe do tráfico do Complexo da Penha — dividiram a mesma cela na carceragem da 22ª DP (Penha) ontem. 

Apesar de negarem se conhecer, elas são acusadas de repartir ainda a função de administrar o dinheiro do criminoso, preso há um mês, em Búzios.


Bruno eduardo, o Piná, acompanhado pelos delegados da Policial Civil Sergio Sahione, e da Polícia Federal Carlos Eduardo Thomé ao chegar na Cidade da Polícia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bruno eduardo, o Piná, acompanhado pelos delegados da Policial Civil Sergio Sahione, e da Polícia Federal Carlos Eduardo Thomé ao chegar na Cidade da Polícia Foto: Luiz Ackermann / Luiz Ackermann/Agência O Globo

De acordo com o delegado assistente Carlos Eduardo Rangel, Fabiana Muniz Toledo Procópio, mulher de Piná, era a chefe financeira da quadrilha e cuidava da parte assistencialista do bando, entregando dinheiro para a associação de moradores e recebendo as taxas pagas pelos mototaxistas e pela exploração de gatonet. 

Já Fernanda de Paiva Silva, de 32 anos, moradora de Nova Iguaçu, conheceu Piná num baile funk e fazia o translado de dinheiro e de informações ao amante. 

Foram presos ainda outros três homens.

http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-amante-do-traficante-pina-sao-presas-12551157.html#ixzz32NwWNLpd

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...