Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 26, 2014

Moradores do Rio Verde são atendidos pelo projeto Prefeitura nos Bairros







Com objetivo de facilitar e promover o acesso da população aos serviços que já são oferecidos pela gestão municipal, o projeto Prefeitura nos Bairros atendeu os moradores do Bairro Rio Verde, no último sábado (24). 

Um café da manhã com a participação do prefeito Valmir Mariano iniciou as atividades.

“Estamos aqui para oferecer melhor qualidade de vida à população. 

Aproveitem os serviços”, sugeriu o gestor municipal.

A ação social ofereceu aos moradores serviços médicos, odontológicos, emissão do cartão SUS, vacinas, coleta de material para o exame de Prevenção do Câncer do Colo Uterino (PCCU). 

Além de emissão de documentos, foram oferecidos ainda atendimento social, psicológico, jurídico, corte de cabelo, atividades educacionais, recreativas e feita a distribuição de 1.200 mudas das mais diversas espécies.

Os moradores que compareceram ao evento observaram a qualidade do serviço ofertado, como Josiane dos Santos, que fez consulta médica e disse ter ficado satisfeita com o atendimento. “Aqui foi mais fácil consultar. 

Consegui um excelente atendimento”, afirmou a moradora do Bairro Rio Verde.
Um dos serviços mais procurados foi a emissão da carteira de identidade. 

Foram distribuídas 150 senhas e ainda realizado o agendamento para o atendimento direto no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). 

A jovem Andresa Cristina, 18 anos, conseguiu tirar o documento. “É a primeira vez que minha filha vai ter carteira de identidade e com esta ação foi mais fácil conseguir a senha. 

Achei bom o serviço aqui perto de casa”, contou a dona de casa Maria Lúcia. 

O DMTT participou da ação, dando continuidade às atividades do Movimento Maio Amarelo. 

A minicidade chamou atenção da criançada, que recebeu orientação relacionada ao trânsito. 

O projeto Prefeitura nos Bairros é coordenado pelo Departamento de Relações com a Comunidade (DRC) e envolve todas as secretarias municipais. 

Além dos serviços sociais, durante toda a semana o Bairro do Rio Verde recebeu a operação Tapa Buraco, serviços de limpeza e iluminação pública


Liliane Diniz

Núcleo de Imprensa | Ascom
































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...