Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 23, 2014

SAAEP seleciona três nomes mais votado através de jurados, para público escolher nome de sua ou seu MASCOTE.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas- SAAEP, cumpriu hoje pela manha, mais uma etapa da campanha que vem sendo desenvolvida desde o início do governo do prefeito Valmir Mariano Queiroz, sobre a conscientização da população parauapebense do desperdício de água tratada no município, que vem ocorrendo ao longo dos anos, através das educadoras educacional do Departamento de Meio Ambiente deste órgão, que depois de terem visitado 44 escolas da rede pública municipal de ensino convocando alunos de 1º ao 4º Ciclo para participarem do concurso cultural da escolha do nome oficial da "Mascote" como símbolo desta autarquia, foram selecionados 32 nomes criados por alunos de 17 escolas das 44 visitadas, e que hoje ficaram reduzidos a 03, depois que o corpo de jurados composto por 07 pessoas representando diversos setores da Prefeitura Municipal de Parauapebas e o SAAEP, escolheram por meio de votos, de acordo o regulamento pré-estabelecido pela comissão do referido concurso, e que agora na sua etapa final, os três nomes escolhido pelos jurados, um será escolhido por maioria de votos pelo público que tem acesso ao site do SAAEP e demais veículos de comunicação do município à partir de amanhã, cujo resultado da escolha será no próximo dia 08 de maio do ano em curso, as 17 horas, 
quando a votação eletrônica no site da autarquia se encerra. 

A premiação do vencedor do nome escolhido, será no dia do aniversário de Parauapebas, 10 de maio. 

O aluno vencedor ganhará um Tablet, sua professora também ganhará um Tablet, e a escola ganhará como brinde DOIS MIL REAIS em livros literários.  

Os três nomes selecionados pelos jurados foram: 

GUAEP
AQUALINO
AGUALINA


ESCOLHA UM DESSES TRÊS NOMES PARA A (O) "MASCOTE" DO SAAEP.

VISITE O SITE DO SAAEP E SAIBA COMO VOTAR NO NOME DE SUA PREFERÊNCIA. 




















Membros do corpo de jurados

Somente três representantes da imprensa de Parauapebas compareceram a este evento. Francesco Costa, Frank Junior, e Valter Barreto.








Gina Mikawa, Izabel, Gesmar, Vilma e Jacilene. O quinteto que promoveu a revolução no Departamento de Meio Ambiente do SAAEP.




































Gesmar, ex-gestor do SAAEP sempre risonho, Gracyethy B. Souza, Gina Mikawa, Jacilene e Izabel.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...