Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 19, 2014

PRESIDENTE DO ZIMBÁBUE CRITICA O “ABSURDO DA HOMOSSEXUALIDADE” NA EUROPA





Por Ewerton Medeiros em  19 de abril de 2014

                              



HARARE, 18 abril 2014 
(AFP) – 

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, criticou nesta sexta-feira o “absurdo da homossexualidade” na Europa, condenando a recusa de seus líderes a aceitar seu poder, em seu discurso por ocasião da festa da independência. 

”A Europa de ontem se foi, hoje temos uma Europa que não tem princípios”, declarou o presidente de 90 anos, em um estádio na capital.


“O natural torna-se em sobrenatural. E o que não é natural, eles dizem que é natural”, afirmou, voltando a um de seus temas favoritos, o de atacar os homossexuais e os defensores dos direitos dos homossexuais.
A Europa diz, segundo ele: “Se votarem uma lei que nega o casamento gay, iremos puni-los, como ocorreu em Uganda ou com a gente”. ”Que a Europa guarde o absurdo da homossexualidade para ela e que não venha aqui com isso”, insistiu Robert Mugabe, que chegou a afirmar que os homossexuais eram piores que porcos e cães, alertando os diplomatas ocidentais defensores dos direitos homossexuais com expulsão.
Mugabe, presidente do Zimbábue desde a independência em 1980, está sujeito a sanções de Bruxelas, que condenou as fraudes eleitorais e a violência que o mantiveram no poder e criticou o seu regime autoritário. 
”Os europeus nunca aceitaram um governo de Zanu-PF neste país”, lamentou, referindo-se ao seu país.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...