Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 23, 2014

Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano Queiroz visita obras

Olá! 

Estive visitando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da duplicação da PA-160 

que trarão muitos benefícios para a nossa comunidade! 

Vamos em frente!































COMENTÁRIO:


Dá-lhe neles Prefeito Valmir ! 

Ensina aos quatro incompetentes "dublês" de gestores que lhe antecederam nos 25 anos de emancipação política e administrativa de Parauapebas como é que se cuida de um município ! 

Seu nome jamais será apagado dos anais da história dos grandes administradores públicos, como um dos mais competente prefeito que o Pará, porque não dizer o Brasil, já conheceu. 

Embora exista no seu governo alguns elementos que impedem a minha aproximação de sua pessoa, eu não deixarei de enaltecer-lhe publicamente pelo que você tem realizado neste município, que sofreu durante 25 anos nas mãos dos quatro aprendizes de administradores que nunca tiveram competência para administrar seus negócios, como teriam capacidade de administrar uma prefeitura como a de Parauapebas ou outras ? 

Eles todos precisam aprender com você a arte de administrar bem aquilo que não pertence a eles. Tenho dito. 


Valter Desiderio Barreto - Jornalista.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...