Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 07, 2014

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.

SERVIR A DEUS, SIGNIFICA SAIRMOS DA ZONA DE CONFORTO QUE NÓS VIVEMOS, RENUNCIAR AO MUNDO, SUAS RIQUEZAS, REINOS E GLÓRIAS, NOS COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO EMPREENDENDO, E DANDO CONTINUIDADE A SUA OBRA AQUI NA TERRA, ESFORÇANDO-NOS PARA CONQUISTARMOS O REINO DO CÉU.  

"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.


Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores". I TIMÓTEO 6: 7 a 10.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.


Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal". MATEUS 6: 19, 20, 21, 33 e 34. 


"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.
Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne". FILIPENSES 1: 21, 22, 23 e 24.


São esses princípios que o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo nos ensina nos textos bíblicos acima transcritos, que nos moveu, eu e minha esposa, a investirmos 100% dos lucros das vendas dos produtos confeccionados com caroços de açaí, na obra do nosso Deus Todo poderoso, investindo em atividades de caráter social, priorizando crianças e idosos que vivem em extrema necessidade de atenção especial, entre outros.

Não temos nenhum interesse em ajuntarmos prata e ouro, nem patrimônios aqui na terra, nosso alvo é a glória eterna do nosso Pai Celestial.

Nós tendo o que comermos e o que vestirmos no nosso dia a dia, nada mais neste mundo nos interessa, a não ser fazermos a vontade do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Valter Desiderio Barreto








 


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...