Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 27, 2014

Pastor evangélico leva menina de 12 anos para motel e é preso no PA

Jovem terá acompanhamento psicológico e passará por perícia médica.
Pastor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.



Do G1 PA

Um pastor evangélico de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) em Castanhal, nordeste do Pará, ao ser flagrado em um motel com uma criança de 12 anos. 
Segundo a Polícia Civil, os policiais do 5º Batalhão receberam uma denúncia anônima e foram até o local, que fica no bairro dos Milagres, na estrada que liga o município a Inhangapi, e encontraram o pastor no quarto, sem camisa, com a jovem.
Mesmo com o 

consentimento dela, 

para o código penal o 

ato dele é estupro de 

vulnerável"

Fábio Veloso de 
Castro, delegado 
de Castanhal
De acordo com o delegado Fábio Veloso de Castro, da Superintendência de Polícia Civil de Castanhal, a jovem sempre passava pela frente da casa do pastor, que teria flertado com ela. 
"Ontem ele marcou de se encontrar com ela na escola, e alegou que queria conversar em um local mais reservado", disse o delegado.
Em depoimento para a polícia, o pastor admitiu o crime, e falou que teria levado a jovem para o motel em um "momento de fraqueza". 
A jovem confirmou aos policiais que foi beijada e acariciada pelo homem, mas teria ido ao motel de livre vontade - o que, segundo os policiais, não muda a tipificação do crime.
"Mesmo com o consentimento dela, para o código penal o ato dele é estupro de vulnerável, por ela ser menor de 14 anos", explica o delegado Veloso. 
O suspeito está detido em flagrante na delegacia de Castanhal, e a menina será encamihada para acompanhamento psicológico após exame de sexologia forense.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...