Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 03, 2014

Parauapebas terá fábrica de artefatos de caroços de açaí

Estaremos em breve implantando uma fábrica de artefatos de caroços de açaí de forma artesanal aqui em Parauapebas para atender a nossa clientela espalhada no Brasil inteiro como também no exterior, cuja comercialização será feita em grande parte na cidade de Barretos, São Paulo, onde residimos. 

A mão de obra será contratada em Parauapebas, onde iremos dar prioridade a senhoras donas de casa que estejam em busca de oportunidade de trabalho e renda, visto que no município, o mercado de trabalho para mulheres é bastante restrito. 

Informamos ao público ainda, que os lucros das vendas de cada produto confeccionado com caroços de açaí, serão investido integralmente, isso mesmo, 100% dos lucros serão INVESTIDOS na obra de Deus aqui na terra, através de trabalhos sociais priorizando crianças e idosos, público desassistido pelos poderes públicos a nível estadual, federal e municipal do nosso país. 

Aguardem, só estamos dependendo da conclusão do registro na Receita Federal da empresa que acabamos de criar para trabalharmos dentro da legalidade das leis que regem o nosso país. 

Falta pouco. 

DEUS É O DONO DO NOSSO NEGÓCIO. 

O casal Empreendedor Social Valter Desidério Barreto e Gina Miuki Mikawa Barreto.





Exposição na UEPA-Belém













Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...