Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 08, 2014

Nota 10 a estreia do Recreio Cultural do Euclydão 2014

Parabéns ! 

Nossas instituições de ensino precisam se readequarem a nova realidade da evolução educacional e cultural urgentemente, para que libertemos nossos alunos do obsoletismo intelectual.

 
Recreio Cultural da escola estadual Euclydes Figueiredo 2014 começou a mil por hora. O projeto que foi criado pelo professor e vice-diretor Alderi Santos em 2012, com o intuito de incentivar e valorizar os alunos talentosos.
Quem abriu o Recreio Cultural 2014 foi a aluna e cantora FABY ALMEIDA com seu vozeirão estilo Paula Fernandes, a moça que aos domingos canta e encanta aos domingos na Dubai.
Foto: A professora e coordenadora pedagógica Gercilda Sanches deu total apoio a estreia do Recreio Cultural 2014, Gercilda Sanches não parou um segundo com as músicas cantadas pela aluna cantora FABY ALMEIDAProfessores e alunos ficaram encantados com o vozeirão da moça que cantou músicas diversas de grande sucesso no Brasil. Os alunos lotaram o pátio do Euclydão para ouvir o vozeirão da aluna cantora FABY ALMEIDA que estreava o Recreio Cultural 2014. A jovem aluna cantora foi bastante aplaudida, segundo o professor de geografia Augusto a moça é um talento único, para o maestro do coral da prefeitura professor Geam Gonçalves "foi enfático ao afirmar essa moça tem um futuro brilhante.
Foto: O vice-diretor Alderi Santos e o diretor Arão Marques com a aluna cantora FABY ALMEIDA na estreia do Recreio Cultural 2014. Muito bom, maravilhoso, único na região, projeto fantástico e inovador assim é o Recreio Cultural do Euclydão criado em 2012.

Fonte: Blog do Alderi

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...