Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 25, 2014

Gostaria de fazer uma observação a quem está sendo responsável pelas postagens do site do SAAEP.

Várias pessoas tem me consultado por qual motivo o site desta autarquia não atualiza o mesmo com matérias novas, já que este setor do governo Valmir Mariano tem sido o carro chefe da transparência e sucesso de um novo modelo de sistema de administração pública que foi implantado no município, com a vitória do engenheiro Valmir Mariano Queiroz, hoje conhecido no mundo todo, pelo grande salto de qualidade de vida que tem proporcionado a população parauapebense ?

Resolvi dá uma olhada no mesmo, e logo de cara constatei uma falta gravíssima que não se deve cometer em comunicação.

Colocaram uma foto de uma ETA de outra cidade na matéria sobre as ETAs de Parauapebas como se a mesma pertencesse ao nosso município, sendo que no Departamento de Meio Ambiente desta autarquia existem centenas de fotos das duas ETAs que foram tiradas tanto por este jornalista quando acompanhou bem de perto diversas visitas de alunos de escolas do município, e até mesmo do ilustre visitante auditor do governo venezuelano Jesus Eduardo Araque, como também, a Coordenadora daquele setor Gina Miuki Mikawa.

Da mesma forma aconteceu na seleção de fotos do trabalho da equipe de educadoras ambiental daquele departamento de Meio Ambiente na matéria da revista "Acontece" que fala sobre o trabalho que as mesmas desenvolvem nas escolas com apresentação de teatro de fantoches, que colocaram duas fotos que nada tem a ver com o trabalho que essas excelentes servidoras tem realizado nas escolas do município.
Será que a pessoa responsável pela seleção de fotos sobre as ações do SAAEP para inseri-las nas matérias produzidas pelo setor de comunicação desta autarquia está boicotando as fotos tiradas por este jornalista que tem procurado contribuir com o governo Valmir Mariano Queiroz tem algum motivo que justifique essa atitude no mínimo insana ?

Prefeito Valmir ! 

Por gentileza, peço-lhe o favor de verificar quem na sua administração não está nada satisfeito com a minha modesta colaboração que tenho dado ao seu governo.


Valter Desiderio Barreto.

Esta ETA não é a de Parauapebas


Esta sim, é a ETA de Parauapebas.






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...