Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 12, 2014

FBI ESTÁ INVESTIGANDO HERBALIFE POR SUSPEITA DE PIRÂMIDE



A fabricante de shakes suplementos nutricionais Herbalife, sediada em Los Angeles, está sendo investigada pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos EUA por um suposto esquema de pirâmide. 

As averiguações ainda estão em fase inicial e não foram feitas acusações contra a empresa.

O novo inquérito surge pouco tempo depois de o Federal Trade Commisson (órgão norte-americano antitruste e de defesa do consumidor) abrir uma investigação civil para analisar as denúncias feitas por Bill Ackman, um bilionário norte-americano.


A Herbalife divulgou uma nota dizendo que não tem conhecimento de investigações sendo realizadas pelo Departamento de Justiça ou pelo FBI e que não recebeu nenhuma notificação dessas agências

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...