Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 27, 2014

Estela Borges publicou em ‎Valter Desiderio Barreto 23 de abril


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Me emocionei quando vi um reconhecimento da mineradora Vale, fez para você professor Valter, quem te conhece profundamente, sabe o quanto o senhor tem contribuído com a cultura e o desenvolvimento intelectual dos nossos jovens instigando-os a pensar, refletir ser visionário tanto em questões familiares que muitas vezes o poder público omite sua responsabilidade. 

se isto é ser polêmico como alguns frustrados falam é porque não tem competência de abordar assuntos importantes para a formação familiar, e que muitas vezes são alienados etc.

RESPOSTA

 

Obrigado querida amiga, e eterna professora Estela Borges, pela deferência a minha pessoa ! 

Suas palavras para mim, funcionam como grande estímulo, para buscar a cada dia, reconhecer-me como um pequeno aprendiz diante da grande e suprema sabedoria do nosso grande Deus Todo poderoso Criador do céu e da terra. 

Abraços afetivos meu e da minha esposa Gina Mikawa.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...