Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 29, 2014

Dia do Trabalhador terá programação especial em Parauapebas


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Parauapebas preparou uma programação especial para celebrar a data. 

No dia 1° de maio será realizada a 4° edição da Corrida Rústica do Trabalhador e Ação Cidadania com a oferta de diversos serviços sociais e de saúde.

Corrida rústica

Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a quarta edição da competição esportiva contará com cronometragem eletrônica e reconhecimento nacional pela Federação Paraense de Atletismo.

Serão R$ 13.200,00 em premiações distribuídos de acordo com o regulamento para primeiro, segundo e terceiro lugares das seis categorias concorrentes. 

As inscrições foram prorrogadas e encerram nesta quarta-feira (30), às 14 horas. 

Os interessados devem comparecer ao ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, munidos de CPF e RG, para fazer a inscrição.

Ação Cidadania

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Ação Cidadania ocorrerá no período das 7 às 18 horas, na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, ofertando os seguintes serviços: emissão de carteira de trabalho e de identidade; entrada de seguro desemprego, corte de cabelo, atendimento à saúde preventiva e odontológica; e distribuição de mudas de plantas.



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...