Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 17, 2014

Comentário no Facebook sobre a atuação do Gesmar Costa frente a SAAEP


Parabéns pela grandiosa gestão e resolução de um dos maiores problemas de nossa amada cidade, que era a falta d'agua, dando-lhe o passaporte para representar, com sabedoria e inteligência, nossa região em esferas politicas superiores. 

Forte Abraço.


Gil Duarte
Gil Duarte
 
O Gesmar é experiente e sábio. 

Isso é fundamental, pois nos transmite segurança.


Valter Desiderio Barreto
Valter Desiderio Barreto
 
Compartilho com a mensagem do nosso amigo Odailson Rossy, porém, gostaria de acrescentar um adendo. 

Eu diria que o Gesmar resolveu o maior problema de Parauapebas que foi a falta de água não só nas nossas torneiras, como em todos os setores de órgãos públicos das administrações municipal, estadual e federal. 

Sem água nenhum setor de iniciativa pública e privada não funcionam. 

Nenhuma secretaria funciona, escolas deixam de existir, hospitais idem, comércio, nem se fala. 

A água é que move o universo e tudo que nele existe. 

Sem esse líquido mais que precioso, o mundo sucumbe. 

Por essa razão é que com o beneplácito do prefeito Valmir Mariano Queiroz, reputo ao Gesmar Costa, o maior feito no seu governo até o momento, que foi solucionar de forma definitiva, o problema crônico da falta de água nas casas da população paraupebense por mais de duas décadas pela incompetência dos gestores que antecederam o engenheiro VALMIR MARIANO QUEIROZ. 

A população de Parauapebas irá reconhecer sua competência como um homem público de grande caráter, probo, honesto, trabalhador, íntegro, eficiente no que faz, simples, humilde, humano, inteligente e que reúne todas as qualidades que um ser humano precisa ter para nos representar na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, como Deputado em 2015, nas eleições de 03 de outubro do corrente ano amigo !

Gil Duarte

Gil Duarte
 
Caçamba...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...